quinta-feira, 8 de abril de 2010

Correr (a cagar)


Correr a cagar, não no sentido literal da coisa! Sim corremos ambas (santa Jacinta e santa Luzia), é bom e tal, faz bem à saúde e mata uma coisa chamada barbela. A parte referente à merda é simplesmente a nossa diarreia mental, vomitamos tudo quanto è assunto de merda, por assim dizer, ou até mesmo a própria merda, sim falamos de merda para nós não é um assunto tabu.
Nós funcionamos assim, à base da merda!
Também reflectimos sobre a vida (uma maneira simpática de dizer que falamos mal dos outros, não dessa maneira má, malandros!), ela fala (santa Jacinta) sobre tudo o que a revolta e que a irrita e eu (santa luzia) ouço e, como é meu dever, guardo tudo para mim. Não adianta me fazerem ofertas tentadoras de grandes quantias de gomas para eu vos contar o que ela diz porque é segredo nosso (ela mata-me se o faço e "chiva-se" de mim também).
No entanto correr não é a nossa única actividade, como santas que somos, fazemos compras no porto, só no porto não há cá feiras (xD), ela faz bolos e eu queixo-me de dores de estômago, vamos ao apoio juntas (nem por isso), enfim fazemos um monte de coisas juntas. Vida de Santa não é fácil, vocês meus crentes dizem que nos não pagamos impostos que vivemos bem com as doações feitas a igreja, mas não, nah nah nah, o tanas, vivemos bem porque para alem de santas (na menopausa) nos tempos livres trabalhamos como acompanhantes de luxo de homens impotentes com desejos masoquistas! Ah pois é a vida não esta fácil para ninguém.
Vamos lá, façam como nós, arranjem um part-time para pagar os estudos :)
play station 1: isto da acompanhante de luxo é treta nos vivemos às custas dos nossos pais falidos
Play station 2: estamos na menopausa mas ainda procriamos
play station 3: aquela alí em cima sou eu, digam lá que as corridas estão a fazer bastante bem ao meu corpo, está quase em forma. Já foste Hannah Montana muahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário